O encontro das Almas Gêmeas

 


“O amor de almas gêmeas é inesgotável, não diminui à medida que o relacionamento continua, aumenta cada vez mais. Não existe namorado, amante ou amado, muito menos divisões, desuniões.

 

O encontro das Almas Gêmeas é muito significativo e pessoal, pois acontece ao mesmo tempo, no plano terreno e no plano astral. A primeira certeza de que se trata de um encontro de almas gêmeas é o olhar. Outro critério importante que deve ser levado em consideração é a ocorrência dos “acasos” para que o encontro seja concretizado.

O que deu errado? Onde e em qual circunstancias se conheceram?

O amor das almas gêmeas é um amor genuíno, a pessoa ama a outra exatamente como ela é, e de forma alguma procura modelá-la segundo sua própria imagem, ou de acordo com o que gostaria de encontrar em alguém. Ela apenas tenta auxiliar a sua outra metade a alcançar o que há de melhor e mais elevado em sua personalidade.

Lembre-se, vocês se escolheram antes de viverem suas vidas, exatamente da forma que são. Não há beleza exterior maior do que a beleza da alma.


O relacionamento de almas gêmeas não mantém registros dos erros que acontecem, dá sempre o primeiro passo para a reconciliação rápida, mesmo não tendo certeza de qual resposta irá obter. A alma gêmea é generosa e não se importa em dar mais do que recebe, um sempre estará mais evoluído que o outro.

O encontro das Almas, nem sempre é despido de conflitos, na maioria das vezes a união acontece quando uma das duas ou mesmo as duas partes, estão passando por momentos difíceis, imprevisíveis, ou até quando estão mais enfraquecidas, sem perspectivas na vida, sofridas, uma acaba por atrair a outra, pois quando estamos enfrentando problemas, elevamos nossos pensamentos a esferas espirituais, o que facilita um contato mais direto com Deus e também com a sua alma gêmea. Só que este encontro final pode acontecer depois de muitas vidas, depois de seguidos desencontros, mas com certeza um dia irá acontecer.

Desta forma as duas partes da esfera acabarão por se unir novamente para formar o todo inicial.


Todos devem compreender que nem sempre as almas gêmeas possuem a mesma idade cronológica, muito pelo contrário. Por isso, o encontro por vezes é desfeito por uma das partes. As almas sempre terão diferença de idade, que podem variar até 30 ou mais anos.

Por muitas vezes, você poderá estar em um relacionamento ou casamento, e encontrar sua alma gêmea fora, e, abdicando de viver o que já foi escrito, a felicidade jamais será completa.

Na doutrina Espírita, as almas se completam de tal forma, que, quando distantes por um período curto ou longo, chegam a adoecer, e podem vir a enfraquec
er, pois uma é a fonte de energia e força da outra. Uma precisa da outra para sobreviver.  


O reconhecimento das almas é instantâneo, porém, no principio sempre haverá uma mais evoluída que a outra para aceitar esse encontro.

Quando duas Almas Gêmeas se encontram, a vida de ambas muda velozmente. As coisas começam a fluir de tal forma, como nunca imaginado, isso é o magnetismo que uma passa para a outra, é a transformação de duas almas em uma, pois foram feitas para viverem juntas. Uma vez que se transformarem em um, o que ocorre quando ambas chegam ao mesmo nível de reconhecimento que foram criadas uma para a outra, a vida se transforma e a energia e o brilho que emanam chegam a ofuscar tanto, que isso causará a “atração” de pessoas erradas, querendo obter este mesmo brilho! Mas não será possível, pois temos apenas uma alma. As Almas Gêmeas, terão que ter discernimento suficiente para afastar os que querem, inconscientemente, roubar este brilho, esta luz. Afastando todos com segundas intenções de seus caminhos. Poderá ocorrer traições, mas essas, doerão indescritivelmente a alma que o fizer, com arrependimento inimaginável por ferir o ser que foi criado para você. Por isso, a prevenção é a melhor escolha.

O encontro de Almas é o que o todos buscam, por esta, e por muitas vidas, porem, muitos não encontram, e com isso não conhecem a felicidade plena.

Quando o encontro acontece, ambos saberão, mas, pode ocorrer, de um não querer assumir e reconhecer o outro por algum tempo, surgirão duvidas e medo. Isso poderá causar grandes perdas, e atrapalhar, tanto no plano físico, como no plano espiritual, pois foram criadas para passarem pela vida juntas.

 

Uma vez assumidas, em suas vidas e corações, as Almas terão felicidade e sucessos inimagináveis.

Todo o plano espiritual das almas conspirará a favor deste encontro e desta permanência, pois somente assim, conseguirão atingir seus objetivos. O sucesso é concreto perante o reconhecimento e a transformação das duas almas em uma.
Não pense também, que tudo serão flores. Haverão desentendimentos, haverão possíveis brigas, haverá o desgaste, haverão “outros” tentando seu caminho, e por vezes uma separação, que será breve, pois uma vez unidas, não serão separadas nunca mais. Se separadas, enfraquecerão, seus sonhos não serão completos e concretos.

 

Poderás até procurar a felicidade com outro alguém, mas jamais, terá a força e o sucesso que duas almas em uma obtém. Ambos precisam ter maturidade e evolução espiritual para aceitar este encontro e poder desfrutar tudo o que já está escrito.

Uma vez que as Almas Gêmeas se aceitarem, da forma que se escolheram, antes do plano terrestre, não haverá limites para concretização dos sonhos.

Perceba, como, desde o encontro, a vida de ambos mudará por completo. Sua rotina, seus sonhos, a energia e força que ambos terão, e os acasos que levaram ao encontro, irá afirmar estas Almas.
Então, se você encontrou sua Alma Gêmea, sua outra parte, criada e escolhida por você, não perca tempo, pois nossas vidas neste plano tem hora e prazo determinados, você teve a sorte de ter o Encontro, não desperdice. Não negue, não recue. Trabalhe por este amor pleno. Trabalhe para transformação, assim como eu o fiz.

“O caminho é um só, pode estar na sua frente, permita-se enxergar”
Viva por completo.

Por Francisco Cândido Xavier


 

About Selma Flavio

Selma Flávio – Terapeuta Sistêmica e Vibracional – Partner Internacional Sistema Floral de Bach e outros sistemas florais, EFT (Emotional Freedom Techniques), Taróloga, Constelação Familiar Sistêmica. Formação em Pedagogia, e Educação Transdisciplinar.

Proporciona atendimentos terapêuticos, individuais e grupo, cursos e workshops, em Constelação Familiar e Técnicas Transpessoais.

Maiores informações e agendamentos pelo whatsapp
11-97387.3144 – CTN – SP nº. 0879

www.selmaflavio.com.br
Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal
selmaflavio@gmail.com

38 Replies to “O encontro das Almas Gêmeas”

  1. E o que faz, quando estas almas se encontram, constituem família com um fruto, mas, por conta de magia negra, estas almas se separam com.muito ódio e intrigas, mesmo sabendo que são almas gêmeas?

    1. Que judiação. Érica, vale a pena procurar um responsável sério para ajudar-lhe nesse caso. E pedir a Deus para lhe orientar, para que possa tratar dessa causa com muito carinho. Muitas vezes, pensamos ter a alma gêmea, mas muitas pessoas que passam em nossas vidas, são para nos ensinar algo. Grande abraço amigo!

  2. Concordo com o texto,é bem isto!!

  3. Eu acredito que seja assim,cada casal já foi feito um para o outro,para sempre,por isso que as vezes o casamento não dar certo,namoro etc.

    1. Obrigada por estar aqui Ritinha, compartilhando sua opinião. Grande abraço amigo!

  4. achei bem interessante a página

  5. Maria Rubenita Salerno says: Responder

    Como vou saber que aquela pessoa é minha alma gemea?

  6. E quando o encontro acontece somente qdo uma das almas já não está mais nesse plano? Isso pode acontecer?
    Pq tive tds os sinais,mas só nos encontramos após a morte física dele .Através de uma pessoa médium nos falamos ,nos tocamos,olho nos olhos dele e td é mto intenso e verdadeiro,sei q é ele ,mas pq só aconteceu depois da morte física não nos dando chance de viver plenamente esse amor?
    Estamos juntos a 12 anos eu aqui e ele no outro plano
    Qd nos encontramos além do olhar ,da sensação de q já estivemos juntos ,do calor no peito tb senti o seu cheiro,é uma coisa mto forte,não sei descrever só sei q é um amor além de mim

    1. Linda experiência. Após esse relato, o que posso dizer. Querida, o liberte-o, para que você possa viver uma gostosa relação nessa vida, com uma alma companheira, e ele, fique em paz. Se ele é sua alma gêmea, com certeza, vocês se reencontrarão e um outro momento propicio para viverem essa história. Quando se está no outro plano, a ideia de posse, é muito diferente da nossa. Ele evoluído, ficará feliz por sua felicidade. esse é o verdadeiro amor.

  7. Gostei muito das explicações. Confesso que tenho buscado leituras a respeito do tema, pois creio ter encontrado minha alma gêmea, de fato é inexplicável, aquele olhar que parece estar me lendo por dentro, que parece conhecer cada pensamento meu, que nada precisa dizer, do qual não quer se afastar. Mas quando isso acontece em um momento que um esta em outro relacionamento, com família? E que o sentimento parece ser muito mais forte do que qualquer coisa?

    1. A cada reencarnação resolvemos alguns carmas, e adquirimos outros. No momento certo tudo pode acontecer.

  8. Olá Selma, meu nome é Marcelo e lamentavelmente perdi minha alma gêmea no ano de 2012, vitima de câncer de ovário, vivemos 25 anos juntos. Sinto a sua presença viva até hoje em mim e sei quando esta triste ou não, não consegui mais me relacionar com outra pessoa, já tentei mais não consigo, vivo bem com as lembranças que trago comigo e até sou feliz por isso, mais estou envelhecendo e sem companhia, a minha pergunta é a seguinte: Ainda é possível ser feliz com outro alguém?? Mesmo sabendo que nunca mais será como a minha alma perdida?? Abraços.

    1. Olá Marcelo.
      A resposta é SIM, você pode e deve ter outro relacionamento, e sim, você pode novamente ser feliz.
      Existem almas companheiras, que vieram para nos ajudar nessa vida terrestre, mesmo que sua alma gêmea já tenha falecido. Os reencontros de almas são predestinados e assim deixe-os acontecer.
      Caso ainda não consiga lidar com a morte da sua esposa, pense em cuidar disso de forma terapêutica. Deixando-a partir para que todos sejam felizes. Você aqui fica mais um pouco e ela no plano espiritual, para que um dia se reencontre novamente.
      Quando nossos companheiros são nossas almas gêmeas, tudo que querem é nos ver felizes.

      Hoje você pode usar recursos como Constelação Familiar, uso de florais. Qualquer dúvida ou interesse entre em contato novamente.

      Gratidão por suas palavras!

  9. Um amor de almas!

    Quando o vi pela primeira vez eu tinha 13 anos e nos apaixonamos à primeira vista, ficamos parado olhando um para o outro. Fiquei vários dias pensando nele e sonhava com ele e não sabia quem era, nem mesmo o seu nome eu sabia. Até que um dia eu me mudei e o destino fez com q eu fosse morar no mesmo prédio q ele. Não demorou muito e eu dei o meu primeiro beijo nele e tive a primeira paixão e depois tivemos uma história durante toda a minha adolescência e aos 18 anos ele tirou minha virgindade e foi um amor , uma paixão dos 14 aos 20 anos, acho q eu como ele tivemos a melhor adolescência e a fase mais linda de Felicidade de nossas vidas, éramos livres e nos amávamos muito e vivemos todas as fases lindas de um adolescente sendo felizes e nos amando com toda a liberdade e Felicidade que um jovem precisa. Não ficamos juntos pois o destino não quis eu conheci o meu atual marido aos 20 anos e me apaixonei por ele e aos 22 anos me casei e fui mãe aos 23 anos e não me perguntem o porquê que nunca o esqueci esse anos todos pq não sei! Até mesmo que fui muito feliz no meu casamento e tive dois filhos e vivi bem e feliz com o meu marido durante 10 anos de casamento e 13 de namoro e tbm fui muito fiel a ele. Só que o destino é meio ingrato e não explicar o pq q durante todo esse tempo mesmo feliz eu pensava no outro , tinha sonhos , morria de medo de falar dormindo e o meu marido escutar , fiz terapia pra parar de sonhar e de pensar , pq eu tinha muito medo de perder o meu marido como se eu soubesse q tudo tava traçado e eu sentia que algo tava próximo de acontecer, nos últimos anos nossas vidas se cruzaram e eu tinha me transformado na mulher q ele tinha sonhado em ter ao lado dele em todos os sentidos, ele também tinha se casado e com duas filhas. O destino resolveu unir nós dois através de nossas filhas q tinha a mesma idade e estudavam na mesma escola e a cada encontro que tínhamos quando ele me olhava me tocava a alma e eu sentia que nós dois ficávamos nervosos e aquilo mexia tanto comigo que nem terapia deu jeito, procurei fazer regressões e terapia com psiquiatra e não teve jeito , um dia uma amiga em comum a mesma q teve presente no nosso primeiro beijo q é a minha melhor amiga até hoje trocou os nossos telefone pra que essa história tivesse um fim ela achava que devíamos nos falar e depois de 13 anos eu nunca fiquei tão nervosa em falar no telefone com alguém , nunca tinha feito nada de errado no meu casamento, nunca olhei pra outro homem , sempre fui uma esposa Leal , boa dona de casa, feliz profissionalmente, vivia para meu marido e para os meus filhos eu tinha uma família invejável, não sei o porque o destino fez isso comigo e depois do telefone dele eu vi que o meu coração tava saindo pela boca e que nem na adolescência eu tinha sentido isso, falamos por telefone algumas vezes e era tudo tão lindo era como se o tempo não passasse e era como se tivéssemos 15 anos ainda , até que marcamos um encontro e eu nunca tinha sentido nada tão forte assim , nos beijamos em um lugar que nos amamos no passado na beira da praia e só com um beijo eu me apaixonei intensamente mais q o passado eu nunca tinha sentido aquilo , nem por ele e nem pelo meu marido era como se nossas almas tivessem evoluído e aquele encontro já tivesse marcado a muito tempo, foi lindo e emocionante para nós dois , até que nós dois estávamos apaixonados e não pensava outra coisa a não ser em um próximo encontro, que aconteceu logo e nos amamos loucamente , eu sentia um encontro de almas algo tão profundo e intenso e nunca tinha sentido isso em toda minha vida , foi mágico e intenso, só que depois de tudo foi muito sofrido porque tentamos e tentamos nos separar porque não era certo o que estávamos fazendo traindo nossas famílias e foram várias consultas psiquiátricas que fizemos foi muita muita negação, o amor doía no peito da gente e sabíamos q estávamos errados em viver esse amor , nos negamos muito e era difícil pois as coincidências, às telepatias os encontros nos sonhos era tudo muito forte pois só quem já amou com a alma um dia poderá me entender, a gente sabia que não podia e mesmo sofrendo muitas vezes não aguentávamos e nos encontrávamos e ficamos quase dois anos assim nessa tortura os nossos casamentos estavam acabados as nossas vidas só fazia sentindo quando nos encontrávamos , a gente se amava e queria ficar juntos só que eu não aceitava ficar feliz com ele e vendo tanta gente sofrer, as filhas dele,os meus filhos o meu marido q me amava a mulher dele que o amava, eu só me perguntava pq tudo isso aconteceu o pq q não ficamos juntos no passado. Pq tudo aquilo tinha acontecido! Mas uma voz me respondia q se tivéssemos ficado juntos no passado não teríamos os nossos filhos que tanto amamos , eu tinha uma certeza que aquele nosso reencontro já estava marcado nas nossas vidas. Tentamos ficar juntos só que era muito difícil saber q aquele amor iria se transformar em tanto sofrimento para pessoas tão inocentes e a gente tinha um amor tão profundo q não era egoísta a gente se transformou durante esses anos e pra melhor ele mudou a minha vida e eu a dele , acreditem q o amor de almas aparece só pra evolução e a certeza q temos é q um dia vamos ficar juntos só que livres e sem fazer ninguém sofrer , pq o amor ele tem q vim sem cobranças , sem sofrimentos Em um elo sem fim , o amor não é egoísta ele abdica de ser feliz para fazer quem ama feliz. Hoje estamos separados tocando nossas vidas com uma certeza que esse amor impossível não vai ter fim … ele e eu preferimos ficar com essas dor na alma e com uma certeza q mesmo sofrendo muito nenhum amor verdadeiro vai ser feliz fazendo ninguém infeliz, abdiquei do meu amor e mesmo ele me amando muito e me querendo e sofrendo muito tbm eu preferi guardar esse amor dentro do meu peito eternamente e com uma certeza que um dia mesmo q seja em outras vidas a gente vai ficar juntos só que livres sem fazer ninguém sofrer , vamos viver o nosso amor um dia e que se todo esse sofrimento for evolução , existe uma certeza que um dia ficaremos juntos e que esse amor nunca vai morrer… se não for. Essa vida vai ser em outras vidas pq o amor de almas é eterno!!

    1. Que história linda e triste. Tenho certeza que um dia se reencontrarão, nessa ou em outra vida. Mas, o importante é que as almas se reconhecem. Grande abraço amigo, gratidão por compartilhar.

  10. Boa noite, gostaria de contar meu caso e pedir um comentário seu a respeito.
    Sou casado e jamais fui infiel. Tempos atrás conheci uma moça, também casada, com quem tive convívio profissional por alguns meses. Nesse período, a respeitava como ótima profissional e a considerava uma pessoa agradável, mas nunca pensei ter algo a mais com ela. Esse convívio profissional acabou e desde então nunca mais tivemos qualquer contato. Surpreendentemente, meses depois passei a pensar nela o tempo todo. Foi como um estalo, no dia anterior mal lembrava dela e daquele dia em diante ela não saia de minha mente. Tudo isso sem termos nos visto nem tido qualquer contato. Já faz muito tempo que vivo essa situação de pensar muito nela, com todo carinho e imaginando um relacionamento entre nós. Vivo uma confusão de sentimentos, pois gosto muito de minha esposa e jamais vou querer magoa-la.
    O que pode ter acontecido? Será essa moça minha alma gêmea, apesar de eu não a reconhecer assim de imediato? Será que passei a pensar nela porque ela também pensa em mim e há uma certa telepatia? Obrigado

    1. Olá! Gratidão por compartilhar seus sentimentos. A sua questão é comum e delicada, pois podem estar acontecendo uma projeção emocional nessa moça, como está o seu casamento? De repente, algo está errado e se passa a vislumbrar o desejo em outra pessoa que tenha alguma afinidade em particular. Vale a pena estar procurando respostas através das Constelações Familiares, se lhe interessar entre em contato. Grande abraço amigo!

  11. E quando sua alma gêmea faleceu?

    1. Aqui você ainda fica mais um pouco,para cumprir sua missão, e lá na frente se reencontrarão novamente.

  12. Ola Selma,
    Por que encontramos alma gemea quando estamos comprometidos, melhor casados. Vou te contar parece que isso esta acontecendo comigo. Assumo qude casei mais guiada pela razao do que Mas pela emoção. Desacreditada do amor fulminante
    pode ser. O fato que 3 anos atrás um homem cruzou o meu caminho. Ele me viu de longe e veio ate a minha direção com um olhar penetrante ele so parou proximo a mim quando surgiu uma pessoa no meio da gente. Sai daquele lugar atonita, o que eta aquilo?! Questionava… ate que ouvi uma voz me dizendo que eu veria aquele mesmo homem depois de 3 anos e que era para nos conhecermos melhor. Eu ri e pensei como estou casada e tenho um filho de 6 meses e. para que eu teria que conviver com esse homem? A mesma voz me disse que o casamento era para o meu aprendizado e segurança para que quando eu reencontrasse aquele homem pudesse ficar com ele plenamente. Como assim?! Isso e loucura. Vou ficar com ele?E a voz confirmou assim que se apaixonarem voces se separam e depois de 4 anos voces ficam juntos. O fato é que passou 3 anos eu reencontrei esse homem muita coisa aconteceu sobrenatural. Telepatia, sensaçao de saida do corpo, arrepios, medo de ficar proximo e sensaçao apaixonante trabalhamos juntos. A paixao bateu… e separamos agora parece que a profecia esta se cumprindo. Mas estou em uma relaçao isso nao é certo. Eis ai a dor.. por que, por que so agora ele surgiu e porque nao apareceu antes na minha vida. Isso é cruel é maldade com o coraçao da gente. Se tenho que viver sem ter um amor que mexe de verdade porque vivencia-lo sem poder te-lo com a liberdade sem culpa? Isso é castigo Porque ignorei meu coração.

  13. Ola Selma, gostaria de saber como agir quando encontra a alma gemea e porem esta compremitada, casada. Penso que é muito cruel isso, porque se chega a ponto de casar e formar familia espera-se que ja tenha concluido essa etapa mas dai surge alguém que abala o coração, e os acasos, a comunicação telepatica, o arrepio incontrolovel e a distancia que adoece. Isso tudo é muito louco. Estou vivendo esse encontro, e percebo que coisas sobrenaturais acontecem. Apenas questiono se encontros tao magnificos assim nao podem ser vividos com plena liberdade e sem culpa, porque quando há outras pessoas envolvidas é doloroso. Sacrificio da almas gemeas manter se distantes uma da outra quando se reconhecem? É dificil aceitar essa condição.

    1. Eu sei o quanto é difícil sentir-se assim, por algum motivo espiritual cada relação tem o seu momento. O importante é compreender e viver a vida sem culpas e cobranças. Sugiro que participe de nossos encontros, Um forte abraço amigo!

  14. Amei a pagina

  15. Adorei o texto! Estou vivendo uma fase confusa na minha vida, me vi às voltas com encontros astrais diários com uma pessoa que admiro muito, mas não tenho contato. Ele é um artista famoso, no começo achei que fosse apenas admiração de fã, mas houve dias em que acordava com muita saudade dele, e não entendia esse sentimento, porque nunca o havia encontrado. Uns anos atrás encontrei-o em um aeroporto e fui cumprimentá-lo. Inconscientemente falei que estava com saudades e o abracei. Ele me abraçou muito forte, como se também sentisse saudades, e não me largou por um bom tempo. Só me afastou para me dar um beijo estalado no rosto e voltou a me abraçar muito forte. Na hora eu estranhei, fiquei preocupada com o que as pessoas iam pensar, não estava entendendo todo aquele afeto dele. Nos separamos e ele sorriu para mim, parecia emocionado. Eu estava em choque ainda. Durante essa semana, nos encontramos quase todos os dias no hotel em que ele estava hospedado. Ia com minhas amigas, e enquanto elas conversavam com ele, tiravam fotos, ele me olhava muito. Quando eu sorria, ele piscava. E eu sentia muito medo. Já estava noiva naquela época e amava muito meu noivo. Um dia, esse artista parou para conversar comigo e minhas amigas e fixou o olhar em mim, sorrindo. Parecia que o resto do mundo não existia para ele. Ele tocou meu rosto com muito carinho, e eu fiquei apavorada. Mas não sabia explicar por que estava com medo. Ele voltou ao seu país e nunca mais nos encontramos. Continuei acompanhando-o, mas com um pouco menos de intensidade. Este ano fiz um curso que acabou aflorando ainda mais a minha mediunidade. E então me vi às voltas com encontros astrais com ele. Eram muito reais para serem sonhos. Neles, sentia que ele me pedia ajuda. Em um deles, inclusive, ele me pediu meu telefone e eu falei que não adiantaria porque ele não se lembraria do número quando acordasse. E ele me disse: “Rápido, me dá seu número antes que você acorde!” E quando comecei a passar meu número, acordei. Em outro encontro, visitei a casa dele, que não tinha ideia de como era nem de onde ficava. Os detalhes eram tão reais que busquei na internet no dia seguinte para ver se batiam. E era exatamente o lugar que eu tinha estado com ele. Comecei a ficar cada vez mais confusa com essa relação e com o porquê de isso estar acontecendo. Pedi para que tivesse alguma explicação em sonhos, que alguém me ajudasse a entender. E obtive a resposta de um mentor: nos conhecemos de outras encarnações e tivemos uma ligação muito especial. Nascemos em continentes diferentes, com anos de diferença, mas nos encontramos sabe Deus como. Segundo o mentor, ele está passando por momentos de dificuldade e isso o aproximou de mim, pois ele se acalmava quando conversava comigo, ainda que no plano astral. Fiquei semanas tentando não acreditar nisso, pois era tudo muito extraordinário para mim. Mas ouvia ele me chamando antes de dormir. E nos encontrávamos de novo. Comecei a fazer as contas de fuso horário e dormir apenas quando ele estivesse acordando, para evitar esses encontros, que me deixavam angustiada algumas vezes. Mas não adiantou. Lembro de alguns encontros com detalhes, de outros apenas acordo com a sensação de ter estado com ele. E em uma tiragem de baralho cigano, descobri que somos almas gêmeas. Por isso fiquei com medo no nosso encontro, pois não queria me envolver com ele e machucar meu noivo. Ainda estou confusa com tudo isso, principalmente porque eu o sinto me chamar mesmo acordada, como telepatia. Sinto quando ele está angustiado e ouço sua voz me pedindo ajuda. Um dia fiquei chateada com meu noivo e o chamei inconscientemente. Contei minha decepção e ele me respondeu: “Por que ficar triste com ele se você me tem aqui, eu que te amo há séculos?” Ainda me pego tentando encontrar uma explicação lógica e racional para isso tudo. Ainda tento negar que isso esteja acontecendo. No meio desse turbilhão, vou tentando manter minha sanidade e construir minha vida com meu noivo. Mas não sei o que será quando nos encontrarmos neste plano novamente. E sei que iremos nos encontrar.

    1. Muito profundo. Só o plano espiritual para explicar. Gratidão por compartilhar.

  16. Olá , me separei e estou 7 anos sozinha , num momento de perda de um familiar conheci esse moço 19 anos mais novo , exatamente o q li acima , momento difícil , # idade e outros , impressionante q no meu casulo todos esses anos não quis ninguém , estava fechada , impressionante o vi dentro do carro chegar e ao olhar pro seu olhar fiquei sem chão !!! Só pode ser isso !!! Fluímos conversas e ficamos juntos sem ter sexo , pois pra mim tem q ser algo especial , mas ele não realiza , ndo vai , enrola e não demonstra nada , fala q quer , temos cumplicidade , mas ele é evasivo demais , cansei pois sinto estar me apaixonando , terminei o que nem se iniciou , ele nem se manifestou , mensagens como se nada tivesse acontecido , nunca brigamos , nos damos bem , respiro e até discutimos relação sem ter – lkkkkk – coisa de doido , agora estou na minha sem saber , mas acredito ser , pois uma tia taróloga me disse que somos , mas é essa calmaria dele ? Me deixa por dias sozinha em ndo mandar nada , difícil saber e entender suas posturas , abri mão até porque tudo que eu tinha q falar foi dito , espero que ele perceba , mas nesse momento preciso sair de cena , o que acha !?? Obrigada

    1. Gratidão por compartilhar sua experiência. Sim, você está correta, sair de cena é a melhor opção. Mesmo se ele for a sua alma gêmea é necessário você preservar seu amor interno, pois ele não está pronto. Existe muitas questões pessoais a serem trabalhadas.

  17. Eh sai sim de cena, colocando
    Fim, ele mandou uma mensagem simples de oi tem 5 dias e sumiu, achei melhor excluir tudo que tenho dele , até telefones pra não cair em tentação e ndo ficar monitorando , mas confesso que estou muito malzs , muito , não consigo esquecer , choro todos os dias !!!

  18. Tem algo q eu possa fazer ?

    1. Tenho um trabalho maravilhoso para olhar para isso, Constelação Familiar, vai conseguir entender o que acontece. Trabalho profundo, revelador e curador.

  19. Olá. Estou vivendo uma profunda angústia no peito devido a alguns acontecimentos de uns anos para cá. Quando ainda era menina, um belo rapaz pediu para me beijar e eu tinha apenas 11 anos. Neguei por ser muito tímida e então ficou por isso mesmo.
    Passado alguns dias conheci uma mulher de aproximadamente 40 anos que era minha vizinha e ficamos amigas, vendia os artesanatos que ela fazia e a ajudava em casa. Quando num belo dia vi que o rapaz que tinha me pedido um beijo era filho dela. Ele era 6 anos mais velho e me deixava muito nervosa.
    O tempo passou, ele foi embora e sua mãe se mudou da vizinhança. Comecei um namoro com outro rapaz de 21 e eu com 14 anos e me casei com ele aos 19 anos. Tivemos uma filha e tudo ia bem apesar dos conflitos e de um vazio que existia dentro de mim.
    No ano de 2014, vi o filho da minha vizinha na rua e me congelei por dentro. Pensei comigo, ele está de volta… Mas eu estava casada e ele também já estava no seu segundo casamento.
    Comecei fazer um curso superior na instituição em que ele dava aula de inglês, e eu fazia curso de inglês em um outro lugar, sendo que meu professor de inglês era como um pai para mim e descobri que era como um pai para ele também (havia feito o curso no mesmo lugar que eu), meu professor sempre que ia perguntar pelo meu marido estranhamento o chamava pelo nome desse rapaz.
    Sempre mexia no seu perfil de facebook e como éramos amigos em comum no face, ele fazia o mesmo…
    No ano de 2015, por estarmos cursando o mesmo semestre na faculdade em que ele dava aula começamos a conversar e nos identificamos em muitas coisas… Vi que ele era mulherengo, mas nossa conexão era muito forte e muitas pessoas notavam.
    Ano passado, o nosso professor de inglês (e pai) faleceu. Isso nos uniu ainda mais e prossegui meu curso de inglês com ele. Tivemos alguns encontros (sempre em beijos, apesar da atração física ser muito forte, nunca tínhamos tempo) e sempre minha barriga era como se tivessem borboletas, fazíamos planos para o futuro, trocávamos experiências de vida, sonhava com ele todas as noites (como ainda sonho). Mas há quase um mês, ele perdeu sua vida. Alguém mandou o matar. E hoje me sinto vazia, sofro muito porque o amo mesmo tendo nossas limitações. Estou tentando seguir em frente mas está muito difícil. Tenho meu marido e minha filha. Mas sinto que minha história com ele não foi da forma que devia ser. Espero que esse sentimento passe logo e que fique só as Boas lembranças e esperança de um dia reencontrá-lo.

    1. Linda e triste história. Pense em cuidar dessa dor, para que um dia, em algum tempo se reencontre novamente.

  20. Já chegamos a sentir como se devêssemos de alguma forma trocar os casais rsrs era como se nós fôssemos um para o outro e nossos cônjuges para eles… E ao mesmo tempo o medo de sermos parecidos demais a ponto de nem funcionar. Mas isso é algo que ficará na dúvida para sempre…

  21. boa tarde! tudo bem?
    bom quando eu tinha 15 anos ,conheci um rapaz de 24 anos
    assim que bati os olhos nele sentir um sentimento tão forte que dar ate medo!
    a gente namoram por 4 anos , porem mesmo ele estando muito apaixonado por
    mim,quanto ele por mim! não conseguia parar de me trair e isso me machucava
    a alma dai decide dar outro rumo na minha vida me casando com outro.
    porém eu não consigo tira esse ex da minha cabeça , se outra pessoa tocar no nome dele
    perto de mim …meu coração disparar e fico trêmula é inexplicável ; depois 10 anos
    ele voltou a me ligar mesmo estando casado.
    será que ainda tempo pra nós? sempre fico a me pergunta.

    1. Olá querida Cida.

      Experimente fazer uma constelação individual ou em grupo, poderia ver o vem envolve essa relação. Mais informações 11 973873144

  22. tenho muitos desses sinais na minha relacao e acho que ele e a minha alma gemea. porque as vezes mando sms para ele e ele fica horas e horas sem responder e isso me doi muito mas acreditem que so de eu entrar no meu quarto e horar por ele e falar com o meu DEUS basta terminar de orar 2 min depois ele responde a sms ate parece magia e isso ja aconteceu por 3 vezes, e quando saio na rua quando e para me encontrar com ele ja sinto no meu interrior que vou lhe ver e me encontro com ele mesmo. A relecao nao esta a mar de rosas mas ja tentei desistir ja nos separamos varias vezes mas sempre voltamos. Ja tentei me relacionar com outra pessoa mas nao da certo e caio sempre na real que ele e o homem que Deus colocou no meu caminho

  23. No dia em que nos encontramos pela primeira vez nossos olhares congelaram por alguns segundos e nao conseguimos mais nos desviar um do outro, ele me chamou pra conversar e começamos a namorar naquele mesmo dia! tempos depois engravidei e fomos morar juntos, vivemos bem ate uma terceira pessoa entra em nossas vidas ,hj ele vive com ela, estou so. Quando nos encontramos hj em dia é como se nossas almas não quisessem se separar,ainda nao entendo como tudo aconteceu, mas sei que existe um amor tao grande que nos une e algo maior que nos separa.Sigo minha vida e ele a dele.E seja o Deus quiser.

Deixe uma resposta