Espíritos obsessores por pessoas encarnadas nos relacionamentos

 

O texto chama atenção as energias emanadas de pessoas vivas, energias  que invadem o campo energético do casal que associados a vulnerabilidade espiritual e emocional, incorporam-se destruindo as relações. Essas energias podem vir de vários setores, das relações de amizades, de trabalho, do dia a dia. Pessoas que idealizam a sua relação como dela, desejando os parceiros e enviando pensamentos de negatividade como sentimentos de inveja e posse.

Prestem atenção nos sinais e cuidem de suas relações.

Muita gente fala de obsessão, mas, o que muitos não imaginam que obsessão pode acontecer também por pessoas vivas. Sim! Por pessoas vivas. Prestem atenção nas mudanças de humor, no ciumes exagerado que provocam brigas e desentendimentos. Então você pensa, mas, a pessoa foi assim a vida inteira – sim, esse comportamento só favorece mais ataques psíquicos. Sem contar o  corpo, sabe quando sente aquela sensação terrível de fraqueza e mal estar, sem saber o porquê. Possivelmente você está sendo vitima dessas influências.

Pessoas predispostas a atrair tais situações, devem cuidar de suas vidas espirituais e emocionais, a vulnerabilidade nesses casos abrem brechas para que o obsessor consiga sugerir pensamentos negativos e provocar a destruição.

O egoísmo, a ira, o ciumes, a insegurança, medos, carências  são todos fatores predominantes e extremamente negativos.

O cuidado espiritual é extremamente importante, promovendo a reforma intima consegue  impedir tais assédios, além da proteção psíquica favorecida pela egregora espiritual que frequenta.

O cuidado com o emocional contribui significativamente para a mudança de postura de pensamento, favorecendo identificar as fraquezas e cuidando do bem estar geral e do casal.  Quando se fala de emocional, falamos do autoconhecimento, de compreender as dores emocionais e os padrões negativos que não temos consciência, as mudanças se tornam possíveis e mais fáceis quando a olhamos , refletindo na  vida conjugal  e  a transformando, numa relação saudável e prazerosa .

Qualquer relacionamento amoroso pode haver intervenção negativa, cabe a ambos cuidarem das percepções e da vida a dois. Viver em harmonia é responsabilidade do casal, atitudes como egoismo leva o olhar só para si, consequentemente trazem as cobranças e as brigas. Possessividade ancorada pelos obsessores são fraquezas perfeitas para as intervenções, cabem aos dois olharem-se e cuidar  de si e proteger um ao outro, respeitando suas fraquezas e carências na busca de uma vida melhor.

 

É importante ter consciência que os assédios só os atingem por haver brechas, tantos espirituais quando emocionais. Se sua energia está tão negativa quando do outro, com certeza ele estará presente.

 

Selma Flávio –  Terapeuta
Constelação Familiar e Terapias Vibracionais

                                                    imagens pixabay

 

Leia mais Relacionamentos de Casais

Leia sobre Energias Sexuais


Selma Flávio – Constelação Familiar e Terapias Vibracionais 
(Atendimentos Individuais e Grupos)
CTN – SP nº. 0879 - www.selmaflavio.com.br / 11-9.7387.3144 whatsapp /selmaflavio@gmail.com
Local: Tatuapé – SP
Confira eventos para relacionamentos no Facebook






About Selma Flavio

Selma Flávio – Terapeuta Sistêmica e Vibracional – Partner Internacional Sistema Floral de Bach e outros sistemas florais, EFT (Emotional Freedom Techniques), Taróloga, Constelação Familiar Sistêmica. Formação em Pedagogia, e Educação Transdisciplinar.

Proporciona atendimentos terapêuticos, individuais e grupo, cursos e workshops, em Constelação Familiar e Técnicas Transpessoais.

Maiores informações e agendamentos pelo whatsapp
11-97387.3144 – CTN – SP nº. 0879

www.selmaflavio.com.br
Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal
selmaflavio@gmail.com

One Reply to “Espíritos obsessores por pessoas encarnadas nos relacionamentos”

  1. Frequento centros espíritas de vez em quando. Gosto muito da religião , e sinto que devo e preciso me aprofundar mais!

Deixe uma resposta