Que tal ser um colunista do Seja Esteja Sorria ????


Seja um(a) Colunista

A partir do momento que tem interesse em *divulgar matérias relevantes ao autoconhecimento e transformação nós estamos abertos para divulga-las.

Idealizando a formação de parcerias na união de conhecimentos e proporcionar oportunidade de divulgação e informações aos processos de autoconhecimento com o objetivo de alcançar um bem maior.

Qualquer um pode participar, todos que são apaixonados por escrever, blogueiros e escritores.

Cada publicação constará seu nome e seu perfil, direcionados a um público que procura muito mais que conhecimento. Contamos com mais de 20.000 acesso e você terá a oportunidade de mostrar o que gosta de fazer.

Além de aparecer em nosso site, serão encaminhados para todos os inscritos de nosso blog, aumentando a divulgação de seus conteúdos.

A partir da aprovação do editor responsável, o seu artigo ficará disponível em nossa fan page, bem como, Facebook, Linkeding, Google e diversos outros meios de comunicação.

Em breve estaremos com uma nova cara, um novo visual, espero que estejam com a gente.

 

PUBLIQUE SUA MATÉRIA:

 Envie um e-mail para: blog@selmaflavio.com.br  com as seguintes informações:

Seu nome:
Sobre você ( resumo sobre suas atividades ):
Uma foto atual para o seu perfil:
Título e texto do artigo com o link da fonte:
Categoria. Ex: relacionamentos, desenvolvimento pessoal, prosperidade, etc.

 

*Enviando sua matéria você concorda automaticamente com a publicação em nosso site, livre de remuneração e sob sua responsabilidade qualquer informação.

Forte Abraço,

Esquipe
Aura Quartz – Seja Esteja Sorria


 

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim tornei-me uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

Deixe uma resposta