OUTONO: TEMPO DE PERDAS E GANHOS


 

E chegou hoje o Outono, a estação que nos conduz a muitas reflexões e introspecção. Luzes no silêncio interior. É um tempo que nos convida à renovação e a um mergulho em nós mesmos, a deixarmos nossas folhas mortas irem embora e a agradecermos pelos aprendizados assimilados. Deixar ir o que tiver que ir e deixar ficar o que tiver que ficar. Simples assim. Bom momento para contemplar as estrelas em nosso “céu escuro”. Se olharmos com mais profundidade, certamente encontraremos luz, brilho e muitos significados.

  “A natureza nos mostra mais uma vez a beleza de sua sabedoria: é preciso entrega, é preciso deixar ir o que não serve mais, para proteger o que é mais importante.”

 


 

 

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim tornei-me uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

Deixe uma resposta