Desintoxica a sua energia sexual


É importante compreender que o ato sexual não é somente a troca de prazeres e fluidos, mas, principalmente a troca de energia umas com as outras. A intimidade é muito mais profunda que se aparenta, na atualidade é muito comum ver casais que saem apenas para transar, levar a vida de boa e aproveitar o momento, ignorando totalmente o que tem além desses encontros.

Mesmo quem diz insensível é capaz de absorver a energia do outro ou ser “vampirizado” – ele até pode acreditar que não sente nenhuma diferença – mas as pessoas qual convive diariamente sentirá com certeza. O que não percebem que alguns desconfortos estão relacionados com essas trocas sucessivas de parceiros (as), como a irritação, dores pelo corpo, cabeça, enjoos…. As mulheres ficam mais suscetíveis, dentro de seu ovário é descarregada cargas elevadas de detritos energéticos e emocionais.

Se pergunte: – O outro ficou bem e feliz e eu como fiquei?

 

O ato de ejacular é muito mais do que aparenta, além de colocar dentro do corpo (mesmo usando camisinha) o sêmen, o homem também descarrega toda sua carga energética. É só pensar um pouquinho o que você pode estar recebendo. Imagine um homem que acabou de conhecer, o que ele expele dentro de sua alma, mais necessariamente dentro de seu ovário – o ovário é a fonte e vida da mulher.

Desconhecendo as questões energéticas e as necessidades de limpeza, vai-se acumulando detritos astrais no corpo. Ao compartilhar nossa intimidade, compartilhamos tudo que nos refere, as questões emocionais principalmente como os medos, padrões de comportamento, inseguranças, questões espirituais.

É muito comum a carência afetiva e sexual dispor da facilidade da busca efêmera de preencher esse vazio, a cada troca dilacera cada vez mais o chakra cardíaco e o chakra básico, sem contar que é através do chakra umbilical que se é “roubada” suas energias. Não falamos nem mesmo em caráter do outro, estamos falando das suas questões energéticas e espirituais.

A intimidade que protege o parceiro, é a intimidade da confiança. Construindo elos ficando menos vulnerável aos ataques espirituais e perdas energéticas.

Quanto mais amoroso for a relação, mais amorosa será vida para todos.

 

Gosto de citar Lisa Chese Patterson 

Preste atenção a quem você compartilha sua energia íntima. A intimidade, a este nível se entrelaça sua energia sonora com a energia sonora da outra pessoa. Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante você acha que eles são, deixe restos espiritual, particularmente dentro das pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza, físico, emocional ou de outra forma. Quanto mais você interagir intimamente com alguém, quanto mais profunda a ligação mais da sua aura está entrelaçada com o seu. Imagine a aura confuso de alguém que dorme com várias pessoas e leva em torno dessas múltiplas energias? O que eles podem não perceber é que os outros podem sentir a energia e que pode repelir energia positiva e atrair energia negativa em sua vida.

“Eu sempre digo, nunca durma com alguém que você não gostaria de ser” – Lisa Chese Patterson 

 

Não deixem de fazer amor, mas prestem atenção em suas energias. Tenha uma vida sexual feliz!

Selma D. Flávio Facilitadora em Constelação Familiar e Terapias Energéticas

 


Leia também – Dicas para limpar as energias


 

 

About Selma Flavio

Selma Flávio – Terapeuta Sistêmica e Vibracional – Partner Internacional Sistema Floral de Bach e outros sistemas florais, EFT (Emotional Freedom Techniques), Taróloga, Constelação Familiar Sistêmica. Formação em Pedagogia, e Educação Transdisciplinar.

Proporciona atendimentos terapêuticos, individuais e grupo, cursos e workshops, em Constelação Familiar e Técnicas Transpessoais.

Maiores informações e agendamentos pelo whatsapp
11-97387.3144 – CTN – SP nº. 0879

www.selmaflavio.com.br
Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal
selmaflavio@gmail.com

Deixe uma resposta